CONFIRMADOS SHOWS DO Pe. EDSON EM CORRENTES NA FESTA DA PADROEIRA e PESQUEIRA NA NOITE DE NATAL

          Por ocasião da Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município, o Pe. Edson Rodrigues fará show na cidade de Correntes-PE, Diocese de Garanhuns no dia 03 de dezembro (sábado), às 21 horas, no palco da festa.
        
        A convite do Pe. Welington, pároco local, e de sua comunidade, Pe. Edson levará uma temática voltada para o valor da vida e da família. Em 2h30 de show cantará canções que envolvem esses temas, levando ao povo daquela cidade um conteúdo de evangelização e catequese.

        Há uma expectativa e ansiedade no povo de Correntes, tendo em vista ser a primeira vez que o Padre se apresenta naquela cidade.

Show em Pesqueira na noite de Natal
          A cidade de Pesqueira também receberá o show "Vamos todos a Belém cantar a Vida", com o Pe. Edson no dia 24 de dezembro, às 21 horas, quando o povo pesqueirense estará celebrando o NATAL DA GRAÇA, promovido pela Administração da Diocese de Pesqueira com o apoio das Paróquias da cidade e da Prefeitura Municipal.

           A programação se estende até o dia 24 com a Vigília de Natal. No dia 22 se apresenta a Orquestra Super OARA de Arcoverde, dando início ao tríduo celebrativo preparatório ao Natal. No dia seguinte (23), é a vez de Benil, um jovem cantor de Recife que lançará seu novo CD com a juventude de Pesqueira. O Pe. Edson  encerra as festividades na Noite de Natal (24) com um show para um público estimado em 3 mil pessoas provindas das três paróquias da cidade, bem como de outras cidades que virão se confraternizar com suas famílias que moram em Pesqueira.
          O show que está sendo preparado pelo Pe. Edson será marcado por muita luz e muito conteúdo natalino, com um repertório de músicas sacras e populares antigas e novas que prometem emocionar as pessoas naquela noite, em um ambiente especialmente montado ao lado da Catedral para acolher a todos.
          Após o show do Padre, teremos uma hora de preparação para a grande virada da meia noite com uma apoteose, coordenada pelo Pe. Adilson Simões, com a participação do Pe. Edson e outros artistas. À meia noite, a cidade se confraternizará com um momento surpresa que emocionará a todos.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário