NOTA DE PESAR DA DIOCESE DE PESQUEIRA AO POVO DE BUÍQUE E PEDRA




Pesqueira, 5 de dezembro de 2011.

         A Diocese de Pesqueira, família em oração, se irmana com o povo de Buíque e da Pedra, especialmente com as famílias das vítimas da tragédia ocorrida no último sábado, dia 03, na colisão entre um ônibus e uma carreta no quilômetro 583 da BR 116, na Bahia.
       Profundamente comovidos, sustentados pela fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, Aquele que venceu a morte, em comunhão com as comunidades paroquiais de São Félix de Cantalice, em Buíque, e de Nossa Senhora da Conceição, na Pedra, apresentamos às famílias enlutadas o nosso sentimento de profunda comunhão neste momento de dor. Contem com nossas orações e súplicas ao Senhor que haverá de vos consolar e indicar caminhos novos.
          Diante de situações que transcendem a nossa compreensão e vontade, resta-nos voltar o coração para o Deus da Misericórdia que, em Jesus, se fez um de nós, veio para nós, compartilha de nossas dores e nos acolhe em seu abraço confortador.
      Permaneçamos todos em prece! De maneira especial, estejamos em comunhão na próxima sexta-feira, dia 09, quando celebraremos em todas as matrizes, capelas e comunidades da Diocese pelas almas das vítimas e também por seus familiares.
       A presença do Deus Conosco nos fortalece para que possamos permanecer firmes na fé que nos aponta a Vida Eterna, e no amor que nos aproxima de Deus e nos irmana entre nós.

       Fraternalmente em Cristo,

Côn. ADILSON CARLOS SIMÕES DA SILVA
Administrador Diocesano

Nenhum comentário:

Postar um comentário