Seminário Propedêutico de Pesqueira abre suas portas e inicia novo ano de formação

MISSA CONVITE
Pesqueira, 01.02.2012

“O seminário é tempo de caminho, de busca, mas, sobretudo, de descoberta de Cristo. De fato, à medida que se faz uma experiência pessoal de Cristo, o jovem pode compreender verdadeiramente a sua vontade e em conseqüência a própria vocação”[1]

              Nós que fazemos o Seminário São José da Diocese de Pesqueira, no próximo dia 03 do corrente mês, estaremos celebrando a missa de abertura de mais um ano propedêutico às 19h na Capela do Centro Pastoral João Paulo II, presidida pelo Reverendíssimo Pe. Luíz Benevaldo dos Santos, Reitor do Seminário São José. Nesta Eucaristia, rendemos graças ao Senhor por enviar jovens que desejam seguir o Bom Pastor. 
                 Em nosso Seminário receberemos oito jovens que virão das Dioceses de Pesqueira e  Caruaru que juntos iniciarão sua caminhada. Por isso, é motivo de alegria receber você, seus familiares, colaboradores da obra das vocações, professores, movimento serra, pastorais, movimentos e religiosas para este momento. 
                    Desde já, contamos com suas orações, amizade e participação neste dia especial para todos nós. Venha alegrar-se conosco. 
                     Cordialmente, 

Pe. Luiz Benevaldo dos Santos 
(Reitor)

SEMINÁRIO SÃO JOSÉ
R. Comendador José Didier, s/n
CEP: 55.200.000 – Pesqueira – PE
Fone: (087) 3835.1069


[1] Bento XVI, Aos seminaristas em Colônia, 19 de agosto de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário