SHOW DO Pe. EDSON EM CAPOEIRAS É ANTECIPADO

Por decisão da Diocese de Garanhuns, o Show-Mensagem do Pe. Edson Rodrigues & Banda Ressurreição, marcado para o domingo, dia 18, foi antecipado para a quinta-feira dia 15/03, no mesmo horário.



A decisão da Diocese foi comunicada ao Padre pela sua assessoria, em função de o Bispo Diocesano, Dom Fernando Guimarães, julgar mais oportuno que um show religioso seja realizado numa noite que tenha um caráter evangelizador na festa, sem que haja outras atrações no palco em contraste com a proposta do show. Sendo que no domingo, dia 18, a festa contará com atrações que não terão em seu repertório nenhuma proposta semelhante à do show do Padre, eis então a justificativa da decisão da Diocese em não misturar as os conteúdos cristãos e evangélicos com conteúdos profanos.
O Padre Edson e equipe acataram com tranquilidade e respeito a decisão do Bispo Diocesano e farão o show na data proposta pela Diocese. 

Show no Brejo da Madre de Deus

Quanto ao show no Brejo, em nada foi alterado na sua data de 19/03, dia de São José, padroeiro do município. O Pe. Danilo Soares, pároco local, juntamente com toda a comunidade brejense, aguarda o Padre que encerrará a festa deste ano com o show "Um canto pela vida", sempre acompanhado pela Banda Ressurreição. Padre Edson subirá ao palco para o show praça pública a partir das 20h30, logo depois das cerimônias religiosas presididas pelo Pe. Adilson Simões, Administrador da Diocese de Pesqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário